PROJETO MAIS LAZER PARA TODOS EM PERI-MIRIM

A Prefeitura Municipal de Peri Mirim em Parceria com a SEDEL- Secretaria de Estado do Esporte e Lazer promoveu o Projeto MAIS LAZER PARA TODOS, nos dias 21, 22 e 23 de Novembro de 2018. Nos dias 21 e 22 foram realizadas Capacitação em Lazer, Recreação, Esporte, Arte e Cultura, entre estas participaram Gestores, Professores e estudantes de Educação física, Professores de outras disciplinas, Professores de escolinhas de futebol, e Lideranças comunitárias com carga horária de 20 (vinte horas) com duração de 3 (três) dias e entrega de certificados aos participantes. No dia 23 foi desenvolvido uma Tarde de Lazer na Praça São Sebastião com as mais diversas atividades de Recreação, Esporte, Jogos, brincadeiras, Jogos de salão, atividades Artísticas e Culturais no Município.

MAIS IMAGENS...