Educação

Jornada Pedagógica do município de Peri mirim propõe integrar família, escola e a ressignificação de valores no âmbito escolar Publicada em 17/02/2017 17:44:19

Com o tema Educação: Novos tempos, novas práticas, desafios e perspectivas, a Prefeitura Municipal de Peri mirim, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu nos dias 13,14,15,16 e 17/02 a Jornada Pedagógica para o início do ano letivo de 2017.

O evento no Clube Social reuniu centenas de profissionais da Educação, e contou com a presença do Prefeito Dr. Geraldo Amorim, o Vice-prefeito Gilmar Pereira, vereadores, secretários e palestrantes.

A Secretária Municipal de Educação, Alda Regina Ribeiro Corrêa ressaltou em sua fala, que o empoderamento proposto  na temática da jornada, representa o fortalecimento da  cidadania e passa pelo envolvimento de todos os profissionais na  consolidação de um aprendizado  mais eficiente. “A transformação não acontece de forma isolada, mas sim com a atuação coletiva de todos os agentes do ensino. É responsabilidade de todos. Todos somos educadores” destacou a secretária.

O Prefeito Municipal de Peri mirim, Dr. Geraldo Amorim, enfatizou que não medirá esforços para assegurar um ensino público de qualidade, e que somente com a educação podemos mudar o cenário do nosso país.

Em uma semana repleta de conhecimentos, troca de saberes, oficinas e palestras importantes para o desenvolvimento educacional do município, foi de extrema importância a participação dos professores que muito participativos, contribuíram efetivamente com o sucesso da Jornada.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail