Educação

Escolas da rede municipal voltam às aulas nesta quinta-feira (02) em Peri mirim Publicada em 01/03/2017 17:24:24

Nesta quinta-feira (02), a Secretaria de Educação de Peri mirim recepciona os alunos na volta às aulas. Mais de 2.300 estudantes estão matriculados na rede para o ano letivo de 2017.

A Secretária Municipal de Educação, Alda Regina Ribeiro Corrêa, recomendou as famílias que intensifiquem o acompanhamento dos alunos na vivência escolar. ” É importante que os pais participem de reuniões eventualmente agendadas por estabelecimentos de ensino, para que todas as informações sejam transmitidas e as dúvidas esclarecidas”, orientou.

Para o início do ano letivo, todo o corpo docente participou efetivamente da organização para dar boas vindas aos estudantes. Os alunos da rede municipal serão recepcionados com atividades especiais nesta quinta-feira (02).

A programação especial foi uma recomendação da Secretaria Municipal de Educação. ” É uma forma de darmos boas vindas às crianças e adolescentes e começarmos o ano letivo de forma alegre e divertida”, disse a Secretária de Educação, Alda Regina Ribeiro Corrêa.

As escolas também passaram por reparos emergenciais, que são de extrema importância para a efetivação de um bom ano letivo.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail