Obras públicas

Três Marias Peri-Mirim Publicada em 27/06/2016 11:15:54

A Comunidade de Três Marias recebeu nesta semana, o prefeito do Município de Peri-Mirim, João Felipe Lopes. A ida do gestor municipal até o povoado faz parte das ações implementadas pelo prefeito na comunidade. Ruas e Avenidas de Três Marias estão sendo recuperadas pela gestão municipal. Algumas ruas da comunidade foram colocadas piçarra, coisa que nunca havia sido feita no povoado. Além disso, o prefeito João Felipe está mandando fazer a limpeza na comunidade.

A estrada que dá acesso ao povoado Santa Luzia também foi recuperada pela prefeitura de Peri-Mirim.

Com a diminuição das chuvas, o projeto do prefeito João Felipe é recuperar as estradas da zona rural.

Além da recuperação de ruas e limpeza na comunidade, o prefeito João Felipe também colocou água encanada em uma rua que os moradores pediam há vários anos. Manutenção na rede elétrica também está sendo feita em Três Marias pela prefeitura.

Fonte: Blog João Filho

Mais em Obras públicas

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!